Home Futebol Internacional x Juventude: onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Internacional x Juventude: onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta segunda

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Internacional x Juventude se enfrentam nesta segunda-feira (1), pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir à partida.

PUBLICIDADE

O Internacional, vice-campeão brasileiro, dará folga ao elenco principal. Por isso, o time será recheado de jovens jogadores da base para a estreia no torneio estadual. O Colorado não é campeão gaúcho há quatro anos.

O Juventude fez campanha de acesso na Série B e está de volta à Série A do Brasileirão. Mesmo assim, a equipe passou por várias mudanças no elenco e deve ter caras novas no confronto desta segunda. O novo treinador é o já conhecido Marquinhos Santos.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
A transmissão de Internacional x Juventude será AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, com narração de Julio de Oliveira e comentários de Paulo Vinicius Coelho e Dejan Petkovic. Quem for assinante pode acompanhar online pelo Premiere Play.

Internacional x Juventude – 1ª rodada do Campeonato Gaúcho

Data: 1 de março de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Internacional: Daniel; Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Amaya e Guilherme Pato; Vinícius Mello Técnico: Fábio Matias (interino)

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Emerson e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renan Bressan; Matheuzinho, Marcus Vinícios e Grampola Técnico: Marquinhos Santos

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras