Home Mercado da Bola Jornal: Abel Ferreira indica, mas meia-atacante do Benfica diz “não” ao Palmeiras

Jornal: Abel Ferreira indica, mas meia-atacante do Benfica diz “não” ao Palmeiras

Palmeiras segue monitorando o mercado e buscando reforços no futebol europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Otávio, do Porto, outro jogador que está atuando em Portugal atualmente recusou a oportunidade de jogar no Palmeiras. Sendo assim, segundo o jornal “A Bola“, Franco Cervi descartou a hipótese de atuar no Brasil. O meia-atacante do Benfica, pouco aproveitado por Jorge Jesus, foi um dos nomes indicados por Abel Ferreira para reforçar o Verdão na temporada 2021.

PUBLICIDADE

Portanto, o diário conta que o argentino não possui intenção de retornar ao futebol sul-americano. Isso porque seu desejo é permanecer na Europa, com a possibilidade de um acerto com o Celta de Vigo, de Eduardo Coudet, que já desejava sua contratação no Internacional, tendo acontecido em janeiro, negócio que não foi concretizado. Porém, novas conversas podem ocorrer na próxima janela.

Agora, o Palmeiras deve voltar suas atenções para outros nomes do mercado. Vale lembrar que Diego Costa e Borré também já foram especulados no time alviverde, mas nenhum acerto ainda chegou perto de ser concretizado. Enquanto a diretoria trabalha, o elenco de Abel Ferreira está focado na decisão da Copa do Brasil, com o título do torneio, que será decidido diante do Grêmio, podendo render mais R$ 32 milhões aos cofres do clube, já que R$ 22 milhões foram adiantados pela CBF previamente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Buscando reforços para 2021, diretoria palmeirense faz nova investida por Diego Costa, diz jornalista

Alvo de Palmeiras e Galo, Borré foi sondado pelo São Paulo e agente diz: “Brasil é um bom mercado”