Home Futebol Mercado da Bola: Grêmio está próximo de contratar jogador de grande time da Argentina

Mercado da Bola: Grêmio está próximo de contratar jogador de grande time da Argentina

Clube busca nomes de peso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Grêmio está no mercado da bola e, segundo o Globoesporte.com, pode estar próximo de contratar um reforço importante, que atualmente estaria em um “grande clube da Argentina”. O nome, porém, não foi revelado pelo clube gaúcho, que não quer se comprometer com a torcida após os fracassos nas contratações recentes de Diego Tardelli e Thiago Neves.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Renato Gaúcho, há alguns dias, disse que a torcida do Grêmio teria uma “surpresa”. O problema é que nenhum negócio foi concretizado e tornado público desde então. O treinador tentou levar o lateral Rafinha, ex-Flamengo, ao Grêmio, mas o presidente Romildo Bolzan vetou o negócio pelos altos valores.

Resta saber se a contratação do jogador do “grande time argentino” entra na posição que são as prioridades do clube. O presidente Romildo Bolzan tem repetido constantemente que as duas posições mais carentes do elenco são o ataque e a o meio-campo defensivo.

PUBLICIDADE

Outro nome importante que negocia com o Grêmio é Douglas Costa, mas o jogador tem contrato ativo com a Juventus e segue emprestado ao Bayern de Munique.

Leia mais:
Mercado da Bola: Fernandinho conversa com clube da Série A e pode voltar ao Brasil já no meio do ano

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE