Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Time da Série A negocia com David Braz, do Grêmio

Jogador está em lista de “negociáveis” do clube gaúcho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O zagueiro David Braz deve estar mesmo de saída do Grêmio após ser inserido em uma lista de “negociáveis” do clube. Mas o jogador pode ter um destino, já que está na mira de um time da Série A que disputará a Copa Libertadores, o Fluminense.

O clube carioca busca mais uma opção para o setor defensivo e, segundo o Lance!, David Braz seria uma peça acessível para chegar por empréstimo. O atleta faria companhia a Luccas Claro, Nino, Matheus Ferraz e Frazan, os quatro defensores do elenco.

Vale destacar que o Fluminense está em negociação com David Duarte, titular do Goiás, mas tem encontrado dificuldade em fechar com o jogador. O clube goiano pede exigências que o Fluminense discorda, por isso a negociação está travada.

David Braz
O zagueiro de 34 anos foi revelado pelo Palmeiras em 2007, tendo disputado 20 jogos logo em sua temporada de estreia. No anos eguinte o jogador foi contratado pelo Panathinaikos, da Grécia, mas voltou ao Brasil já em 2009 para atuar pelo Flamengo, quando foi campeão brasileiro.

O atleta seguiu no clube até 2012 quando foi para o Santos. Após rápido empréstimo para o Vitória, David Braz voltou ao clube em 2014 para se firmar como titular até 2018, quando saiu para o Sivasspor, da Turquia. O atleta retornou ao Brasil em 2019 para fechar com o Grêmio.

Leia mais:
Mercado da Bola: América-MG anuncia contratação de jogador ex-Vasco