Milton Neves pede desculpas após debochar em post sobre morte do cruzeirense Pablito

Jornalista disse que não leu o conteúdo da publicação antes de comentar

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

O apresentador Milton Neves se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta terça-feira (23) após um comentário infeliz em uma publicação sobre a morte do torcedor do Cruzeiro Pablito, que faleceu neta terça por complicações da Covid-19.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O @marcoferraz85 me enviou essa foto tirada um dia antes daquele 3×3, em 2017, 4ªs da copa do Brasil entre Palmeiras e Cruzeiro. Ao meu lado o saudoso @Paiblito, que hoje nos deixou. Mais uma vítima da Covid. Figura doce e generosa. Todo meu respeito e sentimento aos familiares”, diz a postagem do jornalista Heverton Guimarães no Twitter. Nos comentários, o que gerou revolta foi a resposta de Milton Neves, que escreveu “uketemkuissu”.

Após a repercussão negativa, o apresentador da Band pediu desculpas.

“Alô, BH, peço desculpas pela brincadeira com meu amigão e colega @hevertonfutebol. Tudo dele respondo com uketemkuissu sem ler o conteúdo tantas são as mensagens. Peço desculpas e Deus é grande. Perdão, sinceramente”, publicou Milton.

Em resposta a um seguidor, Milton admitiu a possibilidade de abadonar o Twitter.

“Sempre tentei deixar o Twitter mais leve, brincando com amigos. Errei feio, talvez seja hora de deixar o Twitter de lado, errei feio”, escreveu ele.

Mesmo com o pedido de desculpas, Milton Neves foi detonado nas redes por causa do comentário.

Veja a repercussão:

LEIA MAIS: