Home Futebol Neymar rebate comentário de participante do BBB: “Jogador de futebol com muito orgulho”

Neymar rebate comentário de participante do BBB: “Jogador de futebol com muito orgulho”

Atacante do PSG se manifestou nas redes sociais contra Lumena

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Comentando os fatos da atual edição do Big Brother Brasil, Neymar deixou clara seu repúdio em relação a um comentário feito por Lumena. Isso porque a componente do reality show criticou os jogadores de futebol, atribuindo o termo “escroto” aos atletas que praticam o esporte.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o camisa 10 do PSG apoiou a saída da participante, que está no paredão da semana, e ainda aproveitou para mandar um recado. Portanto, o craque defendeu que todas as profissões sejam respeitadas, já que todo trabalho envolve lutas diárias e particulares, além de demonstrar grande orgulho em ser jogador profissional.

“Respeito por todas as profissões vem de berço. Toda profissão tem suas lutas, dificuldades e sua história. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido. Jogador de futebol com muito orgulho”, escreveu.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se a “campanha” apoiada por Neymar vai surtir efeito. Diante disso, na próxima terça (2), o eliminado da semana será conhecido. Lumena está na berlinda ao lado de Projota e Arthur, e pode fazer a alegria do atacante do PSG se deixar o programa da Globo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE