Home Futebol Retorno contra o Barça? Neymar pode dar passo importante em tratamento de lesão; veja boletim

Retorno contra o Barça? Neymar pode dar passo importante em tratamento de lesão; veja boletim

Craque brasileiro vem intensificando trabalhos de recuperação para voltar aos gramados

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do jogo contra o Bordeaux, o PSG atualizou o estado de Neymar. Atualmente se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, o atacante pode dar um passo importante em seu tratamento. Isso porque os médicos do clube francês vão avaliar a possibilidade do brasileiro retornar aos treinos com os demais companheiros no próximo fim de semana, algo que indicaria o processo de transição aos gramados.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o prazo de recuperação estipulado pelo PSG foi de um mês. Portanto, como a data se encontra em meio ao segundo jogo das oitavas de final da Champions, contra o Barcelona, em 10 de março, a presença de Neymar na partida não está descartada. Porém, ele só será relacionado caso apresente uma melhora significativa em sua recuperação. Diante disso, sua situação seguirá sendo acompanhada pelos profissionais do time.

No duelo inicial, o PSG atropelou o Barcelona por 4 a 1, no Camp Nou, e ficou perto de avançar de fase. No entanto, mediante o histórico recente da competição, não é possível cravar se o cenário irá se concretizar, já que o time catalão ainda não jogou a toalha.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE