Home Ao vivo Nova Iguaçu x Botafogo: onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

Nova Iguaçu x Botafogo: onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Nova Iguaçu x Botafogo entram em campo neste domingo (28) em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca e o Torcedores mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Nova Iguaçu tem seis pontos em cinco jogos disputados. A equipe quer a vitória para se aproximar do G4 do primeiro turno, que atualmente tem o Fluminense em quarto, com nove pontos. O time vem de empate por 0 a 0 com a Portuguesa-RJ em casa.

O Botafogo tem os mesmos seis pontos do Nova Iguaçu, mas está na frente na classificação por ter um gol positivo de saldo contra nenhum da equipe adversária. O Fogão tem o mesmo objetivo de chegar ao G4. Na última rodada, a equipe conheceu sua primeira derrota ao perder por 2 a 0 para o Flamengo.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Nova Iguaçu x Botafogo terá transmissão AO VIVO do pay-per-view do Campeonato Carioca, disponível na Claro/Net, Vivo e Sky. O valor para o torneio completo é de R$129,90, mas outros pacotes estão disponíveis. A narração será de Roby Porto, com comentários de Felipe Rolim.

Quem também transmite a partida é a Botafogo TV, canal oficial do clube alvinegro no Youtube.

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Nova Iguaçu: Luis Henrique; Digão, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vandinho e Dieguinho; Canela, Raphael Carioca e Yan. Técnico: Carlos Vitor.

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Gilvan e PV; Kayque, Matheus Frizzo e Felipe Ferreira; Marcinho, Matheus Babi e Warley. Técnico: Marcelo Chamusca.

Nova Iguaçu x Botafogo – 6ª rodada do Campeonato Carioca

Data: 28 de março de 2021
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Elcyr Resende de Mendonça/Bacaxá, Saquarema (RJ)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Negociado pelo Flamengo com o Red Bull Bragantino, Natan será monitorado pelo Barcelona, diz jornal