Chelsea tem baixa no meio-campo para encarar o Atlético de Madrid; veja o provável time

O Chelsea deve ter novidades para o jogo contra o Atlético de Madrid, válido pelas oitavas da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(17), Chelsea x Atlético de Madrid se enfrentam no estádio Stamford Bridge, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

O técnico Thomas Tuchel segue sem contar com Thiago Silva e Abraham, ambos machucados. Já por suspensão, o comandante não terá Mount e Jorginho. Com isso, Kovacic deve voltar aos titulares. Outros quatro jogadores poupados em partida da Premier League, também voltam ao time. São eles: James, Marcos Alonso, Hudson-Odoi e Timo Werner.

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rudiger; James, Kante, Kovacic e Marcos Alonso; Hudson-Odoi, Werner e Havertz.

E o Atlético?

Uma provável escalação do Atlético de Madrid tem: Oblak; Trippier, Gimenez, Savic e Renan Lodi; Koke; João Felix, Llorente, Saul e Correa; Luis Suarez.

FICHA TÉCNICA:
Chelsea x Atlético de Madrid
Data e horário: 17/3/2021, às 17hs (de Brasília)

Local: Estádio Stamford Bridge

No jogo de ida, o Chelsea venceu fora de casa por 1×0, e pode até perder por um gol, que ainda sim estará classificado para a próxima fase da Champions.

Tudo sobre a partida entre Chelsea e Atlético de Madrid, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10

10 jogadores que já foram pegos desrespeitando a quarentena