Home Futebol Chelsea deve poupar titulares em duelo contra o Sheffield pela Copa da Inglaterra; veja a provável escalação

Chelsea deve poupar titulares em duelo contra o Sheffield pela Copa da Inglaterra; veja a provável escalação

O Chelsea deve ter novidades para o jogo contra o Sheffield, válido pelas quartas da Copa da Inglaterra. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa da Inglaterra segue pegando fogo! E neste domingo(21), Chelsea x Sheffield United se enfrentam no estádio Stamford Bridge, em jogo das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 10:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Thomas Tuchel deve poupar boa parte do time titular que venceu o Atlético de Madrid pela Champions League. Os únicos remanescentes serão os defensores Azpilicueta e Zouma. Entre os que entram, destaque para Jorginho e Mount que estavam suspensos na competição europeia.

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Kepa; Azpilicueta, Christensen e Zouma; Hudson-Odoi, Jorginho, Gilmour e Chilwell; Pulisic, Giroud e Mount.

PUBLICIDADE

E o Sheffield?

Uma provável escalação do Sheffield tem: Ramsdale; Basham, Bryan e Stevens; Baldock, Lundstram, Norwood, Fleck e Lowe; McGoldrick e Sharp.

FICHA TÉCNICA:
Chelsea x Sheffield United
Data e horário: 21/3/2021, às 10:30hs (de Brasília)

Local: Estádio Stamford Bridge

Tudo sobre a partida entre Chelsea e Sheffield, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Histórico! Final da Libertadores feminina será exibida em TV aberta pela Bandeirantes

Jürgen Klopp elege melhor jogador que já treinou na carreira

Devido à pandemia, Santos pode mandar jogo da Pré-Libertadores fora do país

Sabia dessa? Romarinho é o artilheiro brasileiro fora do país nesta temporada

PUBLICIDADE