Home Futebol Pensando no Gre-Nal, Grêmio voltará com time alternativo contra o São Luiz; veja a provável escalação

Pensando no Gre-Nal, Grêmio voltará com time alternativo contra o São Luiz; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o São Luiz, válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Gaúcho segue pegando fogo! E nesta quarta(31), São Luiz x Grêmio se enfrentam no estádio Vermelhão da Serra, em jogo da 8ª rodada da competição. A partida está prevista para as 22hs.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho ficará em Porto Alegre com seus principais titulares, visando a dura sequência que vem pela frente. O Tricolor terá nos próximos dias um Gre-Nal e o duelo pela 3ª fase preliminar da Pré-Libertadores contra o Del Valle.

Com isso, serão poucos os jogadores do time principal neste duelo. Do ‘time de cima’, Brenno, Lucas Silva, Darlan, Everton, Victor Ferraz e David Braz, foram relacionados. No ataque, a principal novidade: Elias deve ser o centroavante da equipe, uma vez que Diego Souza foi poupado e Ricardinho foi liberado devido à morte de seu pai.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Imortal tem: Brenno; Victor Ferraz, Heitor, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Victor Bobsin (Pedro Lucas); Everton, Léo Chú e Elias.

E o São Luiz?

Uma provável escalação do São Luiz tem: Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Ariel; Gustavo Xuxa, Juba e Hugo Almeida.

FICHA TÉCNICA:
São Luiz x Grêmio
Data e horário: 31/3/2021, às 22hs (de Brasília)

Local: Estádio Vermelhão das Serras

Tudo sobre o jogo entre Grêmio e São Luiz, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Gustavo Gomez revela quais os atacantes mais difíceis de marcar no futebol brasileiro

Lewandowski tem lesão confirmada e está fora de confronto contra o PSG pela Champions League