Home Futebol Internacional terá baixas e reforços para encarar o Brasil de Pelotas; veja a provável escalação

Internacional terá baixas e reforços para encarar o Brasil de Pelotas; veja a provável escalação

O Internacional deve ter novidades para o jogo contra o Brasil de Pelotas, válido pela 7ª rodada do Gauchão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Gaúcho segue pegando fogo! E neste sábado(27), Brasil de Pelotas x Internacional se enfrentam no estádio Bento de Freitas, em jogo da 7ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Miguel Angel Ramirez tem três baixas certas: Danilo Fernandes, Moisés e Paolo Guerrero. Ambos foram preservados pela comissão técnica, e nem viajaram para Pelotas. Com isso. Lomba, Léo Borges e Yuri Alberto devem ser titulares. Mas apesar dos desfalques, o Inter também terá três retornos para este sábado. Edenílson, Victor Cuesta e Rodinei, que também foram poupados na última rodada, devem voltar ao time principal.

Provável escalação do Internacional

Então, uma possível formação titular do Colorado tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Maurício (Praxedes); Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.

PUBLICIDADE

E o Brasil de Pelotas?

Uma provável escalação do Brasil tem: Matheus Nogueira; André Krobel, Camilo, Ícaro e Artur; Everton Dias, Rimulo e Netto; Matheuzinho, Bruno Paraíba e Bruno Matias.

FICHA TÉCNICA:
Brasil de Pelotas x Internacional
Data e horário: 27/3/2021, às 20hs (de Brasília)

Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas

Tudo sobre a partida entre Brasil de Pelotas x Internacional, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Agente revela procura do Flamengo, mas confirma acerto de Taison com o Inter: “Já assinou pré-contrato”

Presidente do Inter indica permanência do jovem Vinícius Tobias, que poderia ser “trunfo” para a vinda antecipada de Taison