Home Futebol Milan segue com desfalques para encarar o Verona pelo Campeonato Italiano; veja o provável time

Milan segue com desfalques para encarar o Verona pelo Campeonato Italiano; veja o provável time

O Milan deve ter novidades para o jogo contra o Hellas Verona, válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste domingo(7), Hellas Verona x Milan se enfrentam no estádio Marcantonio Bentegodi, em jogo da 26ª rodada da competição. A partida está prevista para as 11hs.

PUBLICIDADE

O técnico Stefano Pioli segue sem contar com os lesionados Bennacer, Mandzukic e Ibrahimovic. Com isso, Tonali e Rafael Leão seguem como titulares. Já em relação ao empate contra a Udinese, acontecerão duas mudanças. Calabria volta na vaga de Kalulu na lateral-direita, e Saelemaekers entra no lugar de Castillejo.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessie e Tonali; Saelemaekers, Brahím Diaz, Rebic e Rafael Leão.

PUBLICIDADE

E o Verona?

Uma provável escalação da Hellas Verona tem: Silvestri; Gunter, Lovato, Dimarco; Faraoni, Veloso, Tameze, Lazovic; Barak, Zaccagni; Lasagna.

FICHA TÉCNICA:
Verona x Milan
Data e horário: 07/03/2021, às 11hs (de Brasília)

Local: Estádio Marcantonio Bentegodi

O Milan começa a partida na vice-liderança do Campeonato Italiano com 53 pontos ganhos. Já o Verona, tem 38 pontos e ocupa a 8ª colocação.

Tudo sobre o jogo entre Hellas Verona e Milan, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Presidente da Fifa cogita mudança na regra do impedimento: “Teríamos um futebol mais ofensivo”