Home Mercado da Bola Red Bull Bragantino acerta compra de Vitinho junto ao Palmeiras; veja valores

Red Bull Bragantino acerta compra de Vitinho junto ao Palmeiras; veja valores

Massa Bruta exerceu opção de compra do atacante formado no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o acerto ser encaminhado no final de fevereiro, o Red Bull Bragantino oficializou, nesta sexta (12), a renovação contratual de Vitinho. Dessa forma, o jogador, que estava com direitos ligados ao Palmeiras, foi adquirido de forma definitiva. Diante disso, segundo o portal “Goal”, a opção foi exercida em torno de 1,5 milhão de euros (quase R$ 10 milhões na cotação atual).

Além disso, o clube também acertou, em definitivo, com o lateral Weverson , ex-São Paulo. De acordo com o “GE”, o acerto foi feito por R$ 2 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. Portanto, o Red Bull Bragantino segue com seu projeto de apostar em jovens valores do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Agora, outro jovem promissor pode chegar em breve para reforçar a defesa. Dessa forma, o Red Bull Bragantino estaria próximo de acertar com o Flamengo o empréstimo de Natan. Na temporada 2021, o Massa Bruta vai disputar a Sul-Americana e projeta voos ainda mais altos.

LEIA MAIS