Home Futebol Ladrões que invadiram casa de Di María causam prejuízo milionário ao jogador do PSG, diz emissora

Ladrões que invadiram casa de Di María causam prejuízo milionário ao jogador do PSG, diz emissora

Di María foi avisado do assalto em sua residência durante jogo do clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo a emissora “RMC Sport”, os ladrões que invadiram a casa de Di María conseguiram levar um cofre que continha joias e relógios em seu interior. Dessa forma, a ação ocorreu por meio de uma academia que fica no porão da casa. Portanto, após acessaram o ambiente, os bandidos pegaram um elevador que os levou ao segundo andar, onde foi feito o roubo.

PUBLICIDADE

Diante disso, o prejuízo causado foi de cerca de 500 mil euros (R$ 3.3 milhões). Mesmo sem nenhuma agressão física ocorrendo na casa, foi relatado que a esposa de Di María ficou extremamente abalada com o roubo.

ROUBO NA CASA DOS PAIS DE MARQUINHOS

No mesmo dia, a casa dos pais de Marquinhos também foi alvo de um assalto. Sendo assim, os ladrões adentraram na residência e levaram 2 mil euros (R$ 13 mil) em dinheiro e três malas, cujo conteúdo ainda não foi revelado. De acordo com uma fonte policial, o pai do zagueiro recebeu golpes no tórax e na cabeça. Apesar disso, nenhum ferimento grave foi causado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE