Home Futebol Santos fecha acordo e anuncia novo patrocinador máster; veja detalhes

Santos fecha acordo e anuncia novo patrocinador máster; veja detalhes

Empresa de serviços financeiros foi oficializada como principal parceira do Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem patrocínio máster desde 2018, o Santos anunciou nesta sexta (26) seu mais novo apoiador financeiro. Portanto, a “SumUp”, vai estampar sua marca no principal espaço do uniforme do Peixe visando uma maior divulgação dos seus serviços financeiros, com foco em maquinas de cartão para micro e pequenos empresários.

PUBLICIDADE

Sendo assim, Andrés Rueda, presidente santista, celebrou o anúncio. Diante disso, ele espera que a parceria dure por um longo período e que seja positiva para ambos os lados.

“Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do Clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vidas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente”, declarou.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o vínculo estabelecido é válido por um ano. A estreia da marca na camisa do Santos está marcada para 6 de abril, em jogo diante do San Lorenzo, em Buenos Aires. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase preliminar da Libertadores.

LEIA MAIS