Home Futebol Vinicius Jr avalia ser “muito bom” no mano a mano: “Driblar para mim é mais fácil que marcar gols”

Vinicius Jr avalia ser “muito bom” no mano a mano: “Driblar para mim é mais fácil que marcar gols”

Atacante do Real Madrid afirmou que busca jogar sem medo dentro de campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “El País“, Vinicius Jr falou sobre o atual momento da sua carreira. Dessa forma, o jogador do Real Madrid, que ainda busca se firmar como titular do clube merengue e provar seu valor no futebol europeu, analisou seu estilo de jogo. Portanto, por ter jogado bastante futebol nas ruas, o atacante admitiu que possui uma facilidade para driblar, mas não deixou de ressaltar a importância de marcar gols.

PUBLICIDADE

“Driblar é mais fácil para mim do que marcar gols. Tenho mais controle. Sei que sou muito bom no mano a mano e que o zagueiro sempre pensa muito quando vai jogar contra mim (.. .) Todos os dribles que eu faço agora no Real Madrid eu fazia na rua. E sem medo. Desde São Gonçalo, nunca tive medo de fazer as coisas, nunca tive medo de enfrentar um adversário, e isso sempre será seja o caso“, declarou.

“O gol é fruto de todo o trabalho que fazemos. O gol nos dá tranquilidade para jogar mais vezes, para sermos melhores, para ter mais confiança. O gol é o momento mais lindo do futebol”, completou.

PUBLICIDADE

Além disso, Vinicius Jr aproveitou para exaltar Benzema. Apesar da polêmica em que o francês teria criticado abertamente o ex-jogador do Flamengo durante uma partida, o assunto foi superado. Sendo assim, ambos buscam trabalhar bem para ajudar o Real Madrid.

“Karim é incrível. Sou fã dele desde quando joguei no Brasil e assistia aos jogos dele. Jogar com o Karim é fácil. Ele é o melhor atacante do momento. Jogar com o Karim é bom para mim, é sempre ter um ídolo comigo. Ele sempre me diz o que fazer e também gosta de jogar comigo”, expressou.

LEIA MAIS