Wesley admite gosto especial no duelo entre Flamengo x Palmeiras: “Vamos ver quem é o melhor”
Atacante do Palmeiras foi importante para a conquista da Copa do Brasil
Cesar Greco/Palmeiras
Em entrevista à rádio “Jovem Pan“, Wesley projetou a Supercopa do Brasil. Após faturar a Copa do Brasil, o Verdão vai medir forças, em 11 de abril, contra o Flamengo, em local que ainda será definido. Portanto, o atacante admitiu que o jogo diante do Rubro-Negro possui um gosto especial. Isso porque os clube estão vivendo uma rivalidade intensa nos últimos anos.
“É um clássico do futebol brasileiro. Hoje, tem essa rivalidade. São os times a serem batidos. No dia 11 de abril, que vença o melhor. Vamos ver quem é o melhor. É mais um jogo especial para a gente“, declarou.
QUE FINAL! A decisão da #SupercopaDoBrasil está definida! O @Flamengo, meu campeão, enfrentará o Palmeiras, campeão da @CopadoBrasil, em um clássico do futebol brasileiro. E já tem data marcada. Repito: QUE FINAL! pic.twitter.com/Fom1Yj7s7j
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) March 7, 2021
Além disso, Wesley relatou que viveu dias difíceis com a lesão que sofreu. Portanto, o atacante perdeu a final da Libertadores e também foi ausência no Mundial, ms conseguiu dar a volta por cima marcando no duelo decisivo da Copa do Brasil.
“No começo da lesão, eu confesso que não estava acreditando. Me perguntava o motivo disso tudo. No dia seguinte, o médico conversou comigo. Eu entreguei na mão de Deus e tive apoio do clube e da minha família. Minha esperança sempre foi jogar a final da Copa do Brasil. Quero agradecer aos diretores e ao presidente por estarem juntos comigo. Estão juntos no dia a dia, chamando de canto, dando instruções e tentando deixar a gente mais leve para poder fazer o que a gente sabe, que é jogar futebol”, completou.
LEIA MAIS

