Home Mercado da Bola Emprestado ao Palmeiras, Alan Empereur entra na mira de clube espanhol, diz site

Emprestado ao Palmeiras, Alan Empereur entra na mira de clube espanhol, diz site

Zagueiro do Palmeiras pode ser adquirido em definitivo após o término do seu atual vínculo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com boas atuações pelo Palmeiras, Alan Empereur estaria na mira do Betis. Segundo o portal “Tuttomercadoweb“, o clube espanhol vê a contratação do zagueiro com bons olhos. Isso porque o atleta é um defensor canhoto, perfil procurado pela diretoria, e também possui passaporte europeu. Portanto, o brasileiro não ocuparia vaga de extracomunitário no elenco da equipe.

PUBLICIDADE

Porém, o interesse deve esbarrar no desejo do Palmeiras em adquirir Alan Empereur em definitivo. Após o término do seu contrato de empréstimo, em junho, o Verdão tem chances de desembolsar 1 milhão de euros (R$ 6.59 milhões) ao Hellas Verona e assinar um novo vínculo com o jogador.

Com a venda de Emerson Santos para o futebol japonês, as chances do zagueiro ficar aumentaram. Como a diretoria vai receber um aporte financeiro pela negociação, o montante serviria para arcar com os custos da operação com o time italiano.

PUBLICIDADE

Após Luan ter sido expulso no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Alan Empereur foi escalado por Abel Ferreira na segunda partida e teve uma atuação segura contra o Grêmio. Portanto, mesmo com a possibilidade de retornar ao futebol europeu, sua prioridade deve ser permanecer no Palmeiras.

LEIA MAIS

Alan Empereur não descarta retorno ao Hellas Verona, mas define prioridade: “Meu objetivo é ficar no Palmeiras”