Home Mercado da Bola Neymar, Marcelo, David Luiz e mais: 8 estrelas brasileiras que podem mudar de time na Europa

Neymar, Marcelo, David Luiz e mais: 8 estrelas brasileiras que podem mudar de time na Europa

Estrelas brasileiras podem movimentar o mercado da bola europeu. Neymar, Marcelo, Coutinho, Fernandinho e outros tem futuro indefinido

Por Eduardo Suguiyama em 28/04/2021 17:17 - Atualizado há 3 anos

A temporada do futebol europeu está chegando ao fim e com isso, os times já começam a se movimentar no mercado da bola. Para os jogadores brasileiros ele deve ser bastante agitado e oito estrelas do futebol nacional podem trocar de time na Europa. Veja a lista do Torcedores.com

1 – Neymar

O brasileiro tem contrato com o PSG até a metade do ano que vem e já discute uma renovação com o time de Paris, mas o Barcelona sempre pinta como um possível destino do craque brasileiro.

2 – Marcelo

Depois de 15 anos no Real Madrid, o lateral brasileiro não garantiu permanência na equipe Merengue para a próxima temporada. O jogador virou reserva no time de Zidane, porém, seu contrato vence 30/06/2022.

3 – David Luiz

Depois de trocar o Chelsea pelo Arsenal de forma polêmica, o zagueiro brasileiro não teve seu vínculo renovado e ele vence em junho deste ano. Especula-se que o Benfica é possível destino para o jogador.

4 – Philippe Coutinho

Sem embalar no Barcelona novamente, o meia brasileiro pode ir para a Premier League, o destino seria o rival do time onde virou ‘ídolo’, o Everton.

5 – Fernandinho

Depois de anos no Manchester City, o volante brasileiro pode finalmente voltar para casa e seu destino pode ser o Athletico Paranaense, clube no qual foi revelado.

6 – Douglas Costa

O mesmo aplicasse para Douglas Costa, que tenta a liberação de seu contrato com a Juventus-ITA.

7 – Dentinho

Outro jogador que pode voltar para a casa é Dentinho, que atua no Shakhtar Donetsk-UCR desde 2011. O jogador recentemente foi especulado no Corinthians, time que o revelou.

8 – Lucas Leiva

Depois de 10 temporadas no Liverpool, o jogador está na Lazio-ITA desde 2017 e é outro que pode retornar ao clube do coração, o Grêmio.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: David Luiz tem propostas para deixar o Arsenal

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version