Argentino na mira, colombiano oferecido e rodízio de Ceni: as notícias do Flamengo nesta segunda-feira (26)

Torcedores.com traz as notícias do Mengão nesta segunda para você não perder nada

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Divulgação/Colon

O Flamengo está de olho na contratação do jovem meia argentino Facundo Farías. O colombiano Guzmán foi oferecido, mas recusado pelo clube. A Record definiu as praças que vão receber o sinal de Volta Redonda x Fla. Essas e outras notícias movimentaram a segunda-feira e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia no Rubro-Negro.

FLAMENGO ESTUDA CONTRATAÇÃO DE JOIA ARGENTINA

Ativo no mercado de jovens promessas, o Flamengo está observando o meia argentino Facundo Farías, de apenas 18 anos e recém-promovido ao profissional do Colón, da Argentina.

COLOMBIANO É OFERECIDO E RECUSADO PELA DIRETORIA RUBRO-NEGRA

O meia Yeison Guzmán, do Envigado, também foi oferecido ao clube, no entanto no houve interesse da diretoria do Flamengo. Recentemente o colombiano foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro, porém a negociação acabou tendo reviravolta por imbróglios entre o clube e os representantes do atleta, que permaneceu na Colômbia.

RECORD TERÁ VOLTA REDONDA X FLAMENGO PARA APENAS 28 CIDADES

A Record irá exibir Volta Redonda x Flamengo para apenas 28 regiões. Além da cidade e estado do Rio de Janeiro, outras 27 cidades receberão o sinal da partida. São elas: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

ROGÉRIO CENI CONFIRMA QUE IRÁ ADOTAR RODÍZIO NA TEMPORADA

Rogério Ceni será mais um a adotar mudanças constantes em seu time nas próximas partidas. O técnico do Flamengo afirmou que irá implantar um rodízio de atletas para os jogos da Libertadores e Campeonato Carioca.

PEPÊ É ANUNCIADO PELO CUIABÁ

O Cuiabá, que subiu recentemente à Série A do Brasileirão, anunciou oficialmente a contratação do meia Pepê, que estava no Flamengo. O jogador assinou com o Dourado por três temporadas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes