Home Futebol Reforços, atacante do Palmeiras na mira e mais: as notícias do Atlético-MG

Reforços, atacante do Palmeiras na mira e mais: as notícias do Atlético-MG

O Atlético finalizou sua preparação para o jogo com o Pouso Alegre, sequência do Campeonato Mineiro. Confira esta e outras notícias do dia no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Líder do Estadual com 18 pontos, o Galo realizou na manhã de hoje seu último treinamento. O time titular ainda é uma incógnita, já que o técnico Cuca promoveu algumas mudanças na equipe que bateu o América-MG por 3 a 1, no último domingo.

Ao menos três jogadores do elenco alvinegro poderão ficar de fora, já que acumulam três cartões amarelos na competição. São os casos dos zagueiros Igor Rabello e Gabriel, e o meia Matías Zaracho. Caso sejam advertidos amanhã serão desfalques automaticamente.

Tchê Tchê reforça o Galo

Com 28 anos, Tchê Tchê foi revelado pelo Audax-SP, onde foi vice-campeão paulista, em 2016, e eleito jogador revelação do Campeonato Paulista, além de integrar a seleção do torneio.

PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético acertou a contratação de Marcos Felipe, lateral-direito que estava no Flamengo. Aos 18 anos, o jovem é natural do Rio de Janeiro e foi revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, onde permaneceu por seis anos.

Um dos principais investidores do Atlético-MG desde a temporada passada, o empresário Rubens Menin explicou como funciona a parceria com o Galo e revelou quanto o grupo dos ‘4R’s’, formado ainda por Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães, já colocaram no clube com reforços e salários de jogadores, por exemplo.

Willian, do Palmeiras, estaria na mira do Galo, segundo o UOL Esporte