Home Futebol Aval para saída, mudanças no time, Vargas e mais: notícias do Flamengo

Aval para saída, mudanças no time, Vargas e mais: notícias do Flamengo

Depois de perder o clássico, o Flamengo se prepara para pegar a Portuguesa neste sábado; acompanhe esta e outras notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo contra a Portuguesa é a seguinte: Diego Alves (Hugo); Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Vitinho; Pedro e Michael (Rodrigo Muniz).

Agora pouco, o Flamengo divulgou a lista com os jogadores relacionados pelo técnico Rogério Ceni. Nela, constam vários garotos da equipe sub-20 do Rubro-Negro. São eles Mateus Lima, Matheus Cunha, Max, Peralta, Ramon, Thiaguinho e Werton.

PUBLICIDADE

Antes da estreia na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo divulgou a lista de atletas inscritos na competição. Como ocorreu na temporada passada, a Conmebol autorizou um aumento na relação de jogadores por clube, visando evitar que partidas sejam adiadas por desfalques causados pela Covid-19.

O Atlético Goianiense quer a contratação do atacante Michael, ex-Goiás e que hoje pertence ao rubro-negro. Em entrevista à Rádio Sagres, de Goiânia, o presidente do Dragão, Adson Batista, afirmou que o jogador não tem restrições em atuar pelo rival do Esmeraldino. A informação do interesse inicial foi dada pelo jornal O Dia.

O meia Arrascaeta foi desfalque na partida contra o Vasco, realizado na noite desta quinta-feira (15), no Maracanã, Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca. Através das redes sociais, o clube alegou que o uruguaio teria reclamado de dores no tornozelo.

O atacante Matías Vargas desperta o interesse de equipes da América do Sul. Depois de o Boca Juniors fazer uma sondagem, agora foi a vez de o Flamengo buscar informações sobre uma possível negociação. A princípio, a diretoria rubro-negra mostra interesse em conversar com o jogador na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE