Home Futebol Saída confirmada, futuro de Arrascaeta, lesionado e mais: as notícias do Flamengo

Saída confirmada, futuro de Arrascaeta, lesionado e mais: as notícias do Flamengo

Depois de estrear com o pé direito na Libertadores da América, o Flamengo se prepara para encara o Volta Redonda, pelo Estadual; acompanhe esta e outras notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Mercado da bola: Pepê deixa o Flamengo e acerta com o Cuiabá

Recém-promovido à Série A, o Cuiabá segue ativo no mercado e acertou a contratação do meia Pepê, do Flamengo. O jogador de 23 anos vai assinar um contrato de três anos com a equipe mato-grossense. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Em entrevista à rádio “Sport 890“, Arrascaeta avaliou sua renovação com o Flamengo. Aguardando para receber uma valorização do clube, o meia não deu sinais de insatisfação. Dessa forma, como existe uma boa relação entre as partes, um desfecho pode ser selado em breve. Porém, o uruguaio não descartou totalmente a possibilidade de atuar na Europa.

Em entrevista à “FlaTV”, Pedro falou sobre sua relação com Gabigol. Apesar de ambos concorrerem por um lugar no ataque do Flamengo, não existe nenhum tipo de rivalidade dentro do elenco. Sendo assim, os atletas se respeitam e buscam se ajudar em prol do bom desempenho do Rubro-Negro dentro de campo.

PUBLICIDADE

Exaltando a grandeza do Flamengo, o camisa 10 pediu para seus companheiros se esforçarem dentro de campo, e jogar com alegria e prazer nas quatro linhas.

Para a partida, no entanto, o técnico Rogério Ceni pode não ter novamente à disposição o zagueiro Rodrigo Caio. O zagueiro tem um incômodo muscular na coxa e não treinou nesta quinta (22) com o restante do elenco.