Home Futebol Atlético rebate agente sobre dívida milionária e promete ir à Justiça

Atlético rebate agente sobre dívida milionária e promete ir à Justiça

Atlético diz que fará internamente uma rigorosa análise dos valores; André Cury cobra cerca de R$ 40 milhões

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético publicou agora pouco uma nota referente às cobranças feitas pelo empresário André Cury. Nos últimos dias, o agente entrou com uma ação na Justiça solicitando o bloqueio de receitas do Galo em futuras vendas de jogadores, além de uma porcentagem que o clube possui do shopping Diamond Mall (49%).

No comunicado, o Atlético não confirma todas as informações divulgadas pelo empresário. O clube mineiro alega que fará uma rigorosa análise técnica dos contratos e que o tema será discutido judicialmente.

A direção do Galo “vê com estranheza a conduta do referido empresário, em tornar públicas informações processuais, e entende que tal postura tem por objetivo constranger a instituição, que não será refém de condutas com as quais não concorda”.

PUBLICIDADE

Um dos agentes de maior influência no futebol brasileiro na atualidade, Cury move, segundo informação do Globoesporte.com, 24 ações contra o Galo. A totalidade dos valores destas ações ultrapassam os R$ 40 milhões.

Veja na íntegra a nota publicada pelo Atlético

“Sobre as notícias veiculadas pela imprensa, nos últimos dias, envolvendo o empresário André Cury, o Clube Atlético Mineiro não confirma as informações por ele divulgadas. Afirma que todos os contratos objetos dos supostos créditos estão passando por rigorosa análise técnica (para que se apure o que é ou não devido), e que os mesmos serão discutidos em âmbito judicial, pelo departamento jurídico da instituição.

Outrossim, o Clube vê com estranheza a conduta do referido empresário, em tornar públicas informações processuais, e entende que tal postura tem por objetivo constranger a instituição, que não será refém de condutas com as quais não concorda.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE