Home Futebol Atlético terá desfalques contra o Boa Esporte; veja a provável escalação

Atlético terá desfalques contra o Boa Esporte; veja a provável escalação

Cuca tem dúvidas para definir o Atlético que vai a campo neste final de semana; veja provável time titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realizou agora pouco o último treinamento antes da partida com o Boa Esporte, marcada para este domingo (18) às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. As equipes entram em campo com objetivos distintos.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Boa Esporte

Líder com 21 pontos, o Galo quer a vitória para carimbar o primeiro lugar geral nesta primeira fase do Estadual. A equipe de Varginha, por sua vez, é a segundo pior da competição e precisa desesperadamente dos três pontos neste final de semana. Caso não consiga, matematicamente estará rebaixado para o Módulo II.

Perto da estreia na Libertadores, jogo frente o Deportivo La Guaira-VEN, quarta-feira (21/4), no estádio Olímpico de Caracas, na Venezuela, é difícil prever qual formação o técnico Cuca optará por levar a campo: os titulares ou um time com reservas?

PUBLICIDADE

Certeza mesmo serão os desfalques do atacante Hulk, expulso no clássico frente o Cruzeiro, Igor Rabello que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, e Jair, entregue ao departamento médico.

A provável escalação titular do Atlético diante do Boa é a seguinte: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.