Home Mercado da Bola Boca Juniors reserva possíveis camisas e prepara “cartada final” para ter Cavani em 2021

Boca Juniors reserva possíveis camisas e prepara “cartada final” para ter Cavani em 2021

Clube argentino já estaria se articulando para receber Cavani no meio do ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Os rumores sobre a possível chegada de Cavani no Boca Juniors seguem agitando a imprensa argentina. Após informar que o atacante teria pedido entre 5 e 6 milhões de dólares (R$ 28 e 34 milhões) por três anos de contrato, o diário Olé” afirma que o uruguaio poderá escolher entre dois números se decidir retornar ao futebol sul-americano.

Dessa forma, as camisas 7 e 9 vão estar disponíveis. A primeira, atualmente, está vaga no elenco, e poderia ser escolhida livremente. Já a segunda, utilizada anteriormente por Batistuta e Palermo, deve ficar sem dono após a iminente saída de Ábila Agora, a eventual decisão estaria mas mãos do centroavante.

ULTIMATO?

Enquanto isso, a emissora “TyC Sports” crava que a diretoria do Boca Juniors prepara uma “cartada final” para ter Cavani ainda em 2021. Sendo assim, o atacante deve receber um contato em breve para saber das suas intenções para o futuro, tendo em vista que seu vínculo com o Manchester United se encerra em junho.

Em caso de uma resposta positiva, as tratativas para assinar com o jogador no meio do ano devem seguir. Apesar do interesse, o clube argentino não quer transformar a situação em “novela”, e irá procurar outras alternativas se Cavani optar pela permanência na Europa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jornal argentino inclui Felipe Melo e Cavani em “time dos sonhos” do Boca Juniors