Home Futebol Ceni define relacionados para jogo de hoje na Libertadores; veja lista

Ceni define relacionados para jogo de hoje na Libertadores; veja lista

Pela Libertadores, Flamengo desafia hoje o La Calera, no Maracanã

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 19h15 (de Brasília), o Flamengo encara o Unión La Calera no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 2ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América. Na lista de relacionados, a grande ausência é a de Rodrigo Caio, zagueiro que teve constatado uma fibrose.

PUBLICIDADE

Sem Caio, fica a grande dúvida se Rogério Ceni manterá Willian Arão como volante ou atuando na primeira linha defensiva. Caso mantenha a formação do jogo contra o Vélez, Gustavo Henrique ganhará uma nova oportunidade entre os titulares.

Depois de preservar alguns titulares na decisão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro terá força máxima diante da equipe chilena.

PUBLICIDADE

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Com os resultados da 1ª rodada, o Rubro-Negro ocupa, atualmente, a primeira posição do Grupo G, com 3 pontos ganhos, seguido pela Liga de Quito e Unión La Calera, ambos com um ponto conquistado.

Veja a lista de relacionados para Flamengo x Unión La Calera

PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo diante do Unión La Calera é a seguinte: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Ficha técnica: Flamengo x Unión La Calera

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 27 de abril de 2021, às 19h15
Árbitro: José Argote (VEZ)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Luis Odieva (PAR)

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

UNIÓN LA CALERA (Técnico: Luca Marcogiuseppe)
Martín; Ramírez, García, Vilche e Wiemberg; Castellani, Valencia, Jeisson Vargas e Oyanedel; Vilches e Rivero.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: