Home Futebol Cruzeiro e Manoel tem negociação sobre renovação paralisada

Cruzeiro e Manoel tem negociação sobre renovação paralisada

Zagueiro tem contrato até o meio do ano com a Raposa e permanência segue uma incógnita

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Manoel vem sendo titular da zaga do Cruzeiro com Felipe Conceição neste começo de temporada. Mas o futuro do defensor n Raposa ainda segue indefinido, com o contrato deste a se encerrar no meio do ano e ainda sem perspectiva para uma renovação.

PUBLICIDADE

Faltam três meses para o fim do vínculo do zagueiro com o time mineiro e, segundo o agente do jogador, Neco Cirne, as conversas para a renovação estão todas paralisadas. O empresário revelou que chegou a haver um acordo para a permanência do defensor, mas este ainda não foi para frente.

“Já estava encaminhado com o (antigo diretor de futebol) Deivid que o Manoel renovaria contrato por mais dois anos. Ele e o Filipe Machado. Agora, com o (André) Mazzuco, com quem estive uma vez, não andou. Não sei se o Cruzeiro mudou os planos”, afirmou Cirne segundo o Globoesporte.com

PUBLICIDADE

Com a incerteza, chega a chance de que Manoel possa deixar a Raposa ao final de seu contrato com o clube. Mas o desejo, ao menos deixado externado, é de que o defensor é parte do elenco para a temporada e que os cruzeirenses desejam sua permanência no plantel. Mas alguns obstáculos, como os financeiros, podem atrapalhar no processo de renovação.

“Não me chegou nenhuma proposta. Teve um treinador de time da Série A que me ligou. Um time que briga lá em cima, me perguntou para saber sobre como a situação dele estava. Mas não tem proposta nem nada”, garantiu o agente.

LEIA MAIS

Saiba quem são as sete maiores vendas do Cruzeiro na história


Campeonato Mineiro corre risco de ser novamente paralisado

PUBLICIDADE

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)