Home Mídia Esportiva Após cirurgia na coluna, Neto já possui data marcada para voltar a apresentar programas da Band

Após cirurgia na coluna, Neto já possui data marcada para voltar a apresentar programas da Band

Se recuperando em casa, Neto irá retomar rotina na emissora em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Substituindo Neto no programa “Os Donos da Bola”, Fernando Fernandes anunciou a data de retorno do apresentador. Dessa forma, na próxima segunda-feira (26), o ex-jogador vai retomar suas atividades nos estúdios do Grupo Bandeirantes, onde também comanda a atração “Baita Amigos”. Afastado do trabalho dede o início do mês, o ídolo do Corinthians vem se recuperando de uma cirurgia na coluna.

PUBLICIDADE

“Segunda-feira o Neto está volta 100%, ereto, reto, tranquilão e forte como sempre“, afirmou o repórter.

Mesmo após o procedimento, Neto não deixou o lado “corneteiro” de lado. Isso porque ele afirmou que a cirurgia vai servir para ele voltar a jogar no Coritnthians, e atuar em mais alto nível que os atuais atletas do plantel do Timão.

PUBLICIDADE

“Quero agradecer todo mundo pelas mensagens. Vocês mandaram muitas mensagens e tô gravando este vídeo para agradecer vocês todos. Tá tudo bem e fiz a cirurgia na minha coluna. Foi uma cirurgia difícil, mas dá pra jogar no Corinthians ainda. Fiz a cirurgia pra voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras aí. Vou fazer gol de falta e de escanteio“, brincou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Neto rasga elogios e diz que Arrascaeta seria o “10 da Seleção”: “Ele joga pra c…”

Neto elege melhores comentaristas da TV e descarta retomar amizade com desafeto: “Nem no meu caixão”