Home Mídia Esportiva Denilson aponta mudança que faria no meio-campo do Palmeiras: “Daria qualidade e segurança”

Denilson aponta mudança que faria no meio-campo do Palmeiras: “Daria qualidade e segurança”

Palmeiras pode ter mudanças para o duelo contra o Flamengo na Supercopa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o “Jogo Aberto” desta sexta (9), Denilson avaliou o time do Palmeiras para o próximo compromisso na temporada. Em sua visão, Zé Rafael poderia ser substituído por Danilo no duelo contra o Flamengo. Isso porque o jovem volante, ao lado de Felipe Melo, iria garantir uma maior segurança defensiva, já que o adversário pelo título da Supercopa do Brasil possui uma grande força ofensiva.

PUBLICIDADE

“Eu só mudaria o Zé Rafael pelo Patrick de Paula ou o Danilo. Manteria o Felipe Melo de titular e o restante da mesma forma. Só o Zé Rafael está abaixo do esperado para esse momento, eu gosto do futebol dele, muita gente critica, mas eu acho um bom um jogador… O Danilo daria um pouco mais de qualidade e segurança, porque tem uma qualidade de marcação e tem qualidade com a bola nos pés, e daria isso ao lado do Veiga”, declarou.

Além disso, Denilson reforçou que o Palmeiras precisa apresentar uma postura diferente para encarar o Flamengo. Isso porque o time, apesar da vitória, sofreu bastante contra o Defensa y Justicia.

PUBLICIDADE

“Se o Palmeiras tiver esse comportamento contra o Defensa y Justicia, vai ter muito problemas para aguentar a pressão Flamengo, que não está jogando com volante (de origem). Gerson e Diego que vêm jogando, nesse jogo do Carioca (Madureira) eles estavam no campo do adversário o tempo inteiro”, analisou.

LEIA MAIS