Home Futebol Desgaste faz Abel mudar Palmeiras no clássico; veja a provável escalação

Desgaste faz Abel mudar Palmeiras no clássico; veja a provável escalação

No Allianz, Palmeiras recebe o São Paulo no primeiro Choque-Rei da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras deverá ter uma escalação bem modificada para o clássico com o São Paulo, partida que acontece na sexta-feira (16), às 22h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Por conta do desgaste físico, Abel Ferreira possivelmente utilizará outros jogadores.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o São Paulo

Na manhã desta quinta, o elenco do Verdão realizou uma atividade do CT do Brasiliense antes do retorno à capital. Entretanto, foram ao gramado apenas reservas e e alguns dos que entraram durante a partida contra o Defensa y Justicia, pela final da Recopa Sul-Americana.

Certeza mesmo é que Gabriel Veron será desfalque no Choque-Rei. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda e terá de passar por exames de imagem. O atacante de 18 anos se machucou com menos de 20 minutos em campo. Vale lembrar que o não foi na mesma coxa que levou Veron ao departamento médico pela última vez, no início do ano.

PUBLICIDADE

Além dele, Lucas Lima também está fora em razão de um problema muscular. No Grupo C, o Verdão é o segundo colocado com oito pontos, mas com dois jogos a menos que o Red Bull Bragantino, que possui 11.

A provável escalação do Palmeiras diante do São Paulo é a seguinte: V.Silvestre; Mayke (Garcia), Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Gabriel Menino (Danilo Barbosa), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano (Rafael Elias).

Ficha técnica: Palmeiras x São Paulo
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 16 de abril de 2021
Hora: 22h (de Brasília)
Local: Allianz Parque
Onde assistir Palmeiras x São Paulo: SporTV e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE