Home Futebol Dorival Jr revela único clube que foi “exceção” e não fez consulta recente por sua contratação

Dorival Jr revela único clube que foi “exceção” e não fez consulta recente por sua contratação

Treinador está livre no mercado e vem sendo alvo constante de sondagens

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Dorival Júnior falou sobre as consultas de clubes que está recebendo recentemente. Livre no mercado desde que deixou o Athletico, o treinador vem sendo procurado constantemente por ser um profissional com muita experiência. Dessa forma, ele contou que apenas o Flamengo, que ficou sem técnico após a saída de Domènec Torrent, não fez uma sondagem pela sua contratação

PUBLICIDADE

“Todos os clubes que ficaram sem treinadores fizeram consulta, exceção do Flamengo. Tive bem próximos de três situações, principalmente o mercado árabe. Tive um contato com o presidente do Sport, nada além disso. Milton (Bivar) é meu amigo, tenho muito respeito, não houve nada, houve apenas um contato inicial. Só teve essa conversa. Até porque tem a eleição agora”, declarou.

Além disso, Dorival revelou que cinco clubes possuem pendências financeiras por seus serviços prestados. Sem revelar as equipes, o treinador lamentou a falta de compromisso com os treinadores, citando uma possível solução para o problema.

PUBLICIDADE

“Tenho cinco clubes que têm pendência (financeira). Seria muito mais interessante se os salários fossem menores, mas pagos, que o respeito existisse. Não que com isso não tenhamos errado. Reconheço e participei de tudo isso”, expressou.

LEIA MAIS

Atlético: Denílson questiona frase de Cuca e faz alerta ao treinador

Cuiabá anuncia Alberto Valentim como novo treinador para a temporada