Home Futebol Fábio Santos define derrota para o Peñarol como “resultado desastroso”

Fábio Santos define derrota para o Peñarol como “resultado desastroso”

Em péssima partida, Corinthians foi derrota em casa e está em situação complicada na Copa Sul-Americana

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois do empate contra o River Plate-PAR, o Corinthians entrou pressionado para o duelo contra o Peñarol, na segunda rodada da Copa Sul-Americana. E por conta de erros defensivos e falta de pontaria do ataque, a equipe foi derrotada pelo placar de 2 x 0 e praticamente não tem chances de classificação para a próxima fase. Um dos líderes da equipe, Fábio Santos falou sobre o resultado negativo.

PUBLICIDADE

“Um resultado desastroso, que fugiu totalmente do que esperávamos. Já tinha sido assim no primeiro jogo, no Paraguai, hoje novamente. Finalizamos muitas vezes, mas o goleiro deles estava em grande noite. Eles souberam controlar o jogo desde o começo, foram mais efetivos. Estamos tristes com o resultado, infelizmente as coisas não estão acontecendo, é seguir trabalhando.”

Situação do Corinthians

Com os resultados da segunda rodada, o Corinthians segue com apenas um ponto, na terceira posição do Grupo E. Já o Peñarol lidera o grupo com seios pontos, seguido do River Plate-PAR, com quatro pontos. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança na competição. Dessa forma, o Timão precisaria vencer seus próximos quatro jogos para chegar aos 13 pontos e torcer para que o time uruguaio faça no máximo mais seis pontos.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso será na quinta-feira (06), quando a equipe visita o Sport Huancayo, mas antes disso, o clube terá pela frente o clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. E dependendo do resultado, este jogo poderá decidir o futuro de Vagner Mancini. Isso porque em caso de derrota, são grandes as chances de que ele seja demitido.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Corinthians negocia contratação de atacante sul-americano por R$ 10 milhões

Corinthians perde para o Peñarol e vira piada na web; veja os memes

Corinthians 0 x 2 Peñarol: assista aos gols da Copa Sul-Americana

PUBLICIDADE