Flamengo desbanca Palmeiras e River em ranking digital do primeiro trimestre de 2021; veja números

Flamengo alcançou ótimos números nos três primeiros meses do ano

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Com uma torcida apaixonada, algo que se reflete nas redes sociais, o Flamengo liderou o ranking de interações entre clubes da América do Sul no primeiro trimestre de 2021. Sendo assim, de acordo com a empresa “Deportes & Finanzas”, o Rubro-Negro alcançou 208 milhões de interações somando dados de Facebook, Twitter, TikTok, Instagram e YouTube.

Para se ter ideia, Palmeiras e River Plate, que figuraram no top-3, juntos, não atingiram o mesmo número do Flamengo. Apesar disso, não se pode desmerecer o resultado de ambos os clubes no começo do ano, números que ainda podem crescer ainda mais nos próximos meses e bater de frente com o atual líder do ranking.

Veja abaixo os dados completos.

Agora, em abril, o Flamengo deve, novamente, liderar o ranking da América do Sul. No Twitter, após o título da Taça Guanabara, o clube carioca somou quase 35 mil interações apenas na publicação que celebrou a conquista. Caso o título do Campeonato Carioca seja alcançado, o número tem chances de ser ainda maior.

LEIA MAIS