Home Futebol Flamengo recebe o Unión La Calera com 3 desfalques; confira

Flamengo recebe o Unión La Calera com 3 desfalques; confira

No Rio, Flamengo recebe o La Calera para manter a liderança no grupo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Unión La Calera entram em campo nesta terça (27) às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores de 2021. Na estreia, o time carioca conquistou importante vitória por 3 a 2 sobre o Vélez Sarsfield, na Argentina.

PUBLICIDADE

Para o duelo de logo mais, o zagueiro Rodrigo Caio mais uma vez segue como desfalque. Após reclamar de dores musculares, o defensor teve constatado uma grande fibrose. Sem previsão de retorno aos gramados, o defensor já iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu.

Além de Rodrigo Caio, no departamento médico ainda estão Thiago Maia e César.

PUBLICIDADE

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Com os resultados da 1ª rodada, o Rubro-Negro ocupa, atualmente, a primeira posição do Grupo G, com 3 pontos ganhos, seguido pela Liga de Quito e Unión La Calera, ambos com um ponto conquistado.

A provável escalação do Flamengo diante do Unión La Calera é a seguinte: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Ficha técnica: Flamengo x Unión La Calera

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 27 de abril de 2021, às 19h15
Árbitro: José Argote (VEZ)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Luis Odieva (PAR)

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

UNIÓN LA CALERA (Técnico: Luca Marcogiuseppe)
Martín; Ramírez, García, Vilche e Wiemberg; Castellani, Valencia, Jeisson Vargas e Oyanedel; Vilches e Rivero.

LEIA MAIS: