Home Futebol Flamengo terá reforço e desfalque contra o Vélez; veja os relacionados

Flamengo terá reforço e desfalque contra o Vélez; veja os relacionados

Flamengo viaja logo mais para Buenos Aires, local da estreia na Libertadores da América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo realizou hoje seu último treinamento antes da viagem para Buenos Aires, onde a equipe carioca vai estrear na Libertadores da América. A partida contra o Vélez Sarsfield acontece na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio José Amalfitani, pela 1ª rodada do Grupo G.

PUBLICIDADE

Agora pouco, o Flamengo divulgou a lista com os jogadores relacionados para o confronto. A grande novidade é a presença de De Arrascaeta, recuperado de um problema no tornozelo que o tirou dos últimos dois compromissos do rubro-negro. Vale lembrar que os representantes do uruguaio cobram do clube uma valorização maior do meia.

O único desfalque será o zagueiro Rodrigo Caio, que cumpre suspensão pelo vermelho recebido ano passado na eliminação para o Racing, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Após o empate com a Portuguesa, no sábado, o técnico Rogério Ceni projetou a estreia do time frente os argentinos.

 – Contra o Vélez é um jogo importantíssimo. Uma competição que todo flamenguista depois de 2019, quando venceu pela segunda vez, tem a expectativa de jogar bem, fazer um grande jogo e trazer bom resultado da Argentina. Jogar na Argentina é sempre difícil, mas estamos recuperando os jogadores e trabalhando bem. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, um jogo bem melhor do que foi feito contra o Vasco.

Veja os relacionados do Flamengo para a estreia na Libertadores

LEIA MAIS: