Home Futebol Fluminense quita salários de fevereiro e dois meses de direitos de imagem

Fluminense quita salários de fevereiro e dois meses de direitos de imagem

Fluminense utiliza parte da premiação do Brasileirão e da venda de João Pedro para time da Premier League para acertar pagamentos atrasados

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira (9) que está avançando no pagamento de salários atrasados ao quitar os pagamentos restantes de fevereiro em relação ao CLT de jogadores e funcionários.

PUBLICIDADE

Além disso, o clube das Laranjeiras também anunciou que conseguiu acertar o pagamento dos direitos de imagem dos jogadores referentes a janeiro e fevereiro aos atletas que possuem esta remuneração.

Estes pagamentos (incluindo o 13º salário, férias e parcelas de imagens) foram possíveis principalmente devido à premiação do Brasileirão 2020, além de uma nova parcela referente à venda de João Pedro ao Watford-ING.

PUBLICIDADE

Apesar desses pagamentos, o clube ainda deve aos jogadores a folha de pagamento de março, que venceu no dia 7. Ainda não há previsão específica para quitar os dividendos com os jogadores e funcionários.

Nesta sexta-feira (9), o Fluminense conheceu seu grupo na Conmebol Libertadores. A equipe tricolor terá pela frente o River Plate, o Santa Fé e o vencedor do confronto entre Bolívar e Junior Barranquilla.

LEIA MAIS:

Presidente do Fluminense prega paciência no interesse por Willian: “Depende de uma decisão do Palmeiras”

Sorteio da Libertadores, retorno do Paulistão e mais: veja as notícias do futebol nesta sexta (9)

PUBLICIDADE

Problema para a final, grupo da morte, patrocínio e mais: as notícias do Flamengo

Paulistão retorna neste fim de semana; confira quem seu time irá enfrentar