Home Futebol Goleiro do Inter? Atlético define se irá buscar substituto para Rafael

Goleiro do Inter? Atlético define se irá buscar substituto para Rafael

Lesionado, Rafael ficará de molho por um longo período no Atlético

Por Eder Bahúte em 27/04/2021 15:47 - Atualizado há 5 anos

Divulgacao/Atlético

Na última segunda, o Atlético confirmou que Rafael sofreu uma luxação no ombro direito, com fratura durante a partida contra o Athletic, última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Inicialmente, a previsão dos médicos é que o goleiro fique parado de quatro a seis meses.

Ainda segundo o Atlético, Rafael passará por novos exames para saber a necessidade ou não de uma intervenção cirúrgica. Em meio a isso, o Revista Colorada noticiou que o clube mineiro teria feito uma sondagem a Carlos Miguel, arqueiro do Internacional que estava emprestado ao Boa Esporte.

O diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes, não revelou os nomes, mas disse ter sido procurado por clubes da Série A

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

“O Carlos Miguel quando estava aqui chamou a atenção. Chegou a ser capitão. O Internacional acompanhou de perto a situação e solicitou o retorno. Pode até parar em equipes da Série A. Tiveram clubes que nos procuraram para saber dele. Mas o motivo do retorno, aí é com o Internacional”, disse Rildo Moraes.

Hoje, porém, o Atlético tratou logo de encerrar qualquer possibilidade do clube investir na chegada de alguém para a posição.

– Antes que comecem a surgir especulações, o Atlético não vai contratar nenhum goleiro em função da lesão do Rafael”, afirmou em nota divulgada à imprensa.

Durante a ausência de Rafael, Matheus Mendes, cria da base, assume a condição de reserva imediato de Everson.

Exit mobile version