Goleiro do Inter? Atlético define se irá buscar substituto para Rafael
Lesionado, Rafael ficará de molho por um longo período no Atlético
Divulgacao/Atlético
Na última segunda, o Atlético confirmou que Rafael sofreu uma luxação no ombro direito, com fratura durante a partida contra o Athletic, última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Inicialmente, a previsão dos médicos é que o goleiro fique parado de quatro a seis meses.
Ainda segundo o Atlético, Rafael passará por novos exames para saber a necessidade ou não de uma intervenção cirúrgica. Em meio a isso, o Revista Colorada noticiou que o clube mineiro teria feito uma sondagem a Carlos Miguel, arqueiro do Internacional que estava emprestado ao Boa Esporte.
O diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes, não revelou os nomes, mas disse ter sido procurado por clubes da Série A
Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar
“O Carlos Miguel quando estava aqui chamou a atenção. Chegou a ser capitão. O Internacional acompanhou de perto a situação e solicitou o retorno. Pode até parar em equipes da Série A. Tiveram clubes que nos procuraram para saber dele. Mas o motivo do retorno, aí é com o Internacional”, disse Rildo Moraes.
Hoje, porém, o Atlético tratou logo de encerrar qualquer possibilidade do clube investir na chegada de alguém para a posição.
– Antes que comecem a surgir especulações, o Atlético não vai contratar nenhum goleiro em função da lesão do Rafael”, afirmou em nota divulgada à imprensa.
Durante a ausência de Rafael, Matheus Mendes, cria da base, assume a condição de reserva imediato de Everson.

