Home Futebol Grêmio muda contra o Internacional; veja a provável escalação

Grêmio muda contra o Internacional; veja a provável escalação

Em busca da liderança do Gauchão, Grêmio recebe o Internacional neste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Internacional se enfrentam neste sábado (3), às 22h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. A equipe comandada por Renato Portaluppi deverá ter alguns desfalques para o Grenal 430.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Internacional

Entregues ao departamento, os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann devem seguir fora. Com isso, a tendência é que Ruan e Rodrigues sejam a dupla de defensores centrais do Tricolor. Recém-contrato, Rafinha ainda não possui presença garantida. Há uma possibilidade de estar entre os relacionados. Jean Pyerre é dúvida.

Ricardinho, que perdeu o pai e o avô para a Covid-19, retomou às atividades e deve ser ao menos opção no banco de reservas. Após um período de férias, Darlan e Lucas Silva são os demais que provavelmente completam a delegação no clássico gaúcho.

PUBLICIDADE

Logo mais, Renato comanda o último treinamento no CT Luiz Carvalho. Na sequência, a lista de convocados deverá ser divulgada.

Na tabela de classificação, o Tricolor é o segundo colocado com 14 pontos, ficando atrás justamente do Internacional, que lidera com 17. Em caso de vitórias, o lado azul do Sul assumirá a ponta pelos critérios de desempate.

A provável escalação do Grêmio diante do Internacional é a seguinte: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Ficha técnica: Grêmio x Internacional

Motivo: jogo da 9ª rodada da Campeonato Gaúcho 2021
Data: 03 de abril de 2021
Hora: 22h15 (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)

PUBLICIDADE

GRÊMIO

Paulo Victor (Brenno); Vanderson (Rafinha), Rodrigues, Kanneman e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon e Alisson; Diego Souza, Ferreirinha e Leo Chu.

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Rodinei, Cuesta, Gabriel e Leo Borges; Rodrigo Dourado, Edenílson e Thiago Galhardo; Guerrero, Patrick e Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: