Home Futebol Hulk desabafa e manda recado para Cuca após jogo do Atlético-MG

Hulk desabafa e manda recado para Cuca após jogo do Atlético-MG

Atacante do Atlético quer mais oportunidades na equipe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Hulk cobrou publicamente do técnico Cuca uma sequência no Atlético. Após a partida deste sábado contra o Athletic, onde o Galo venceu por 1 a 0, o jogador de 34 anos reclamou dos poucos minutos em campo desde a chegada do novo comandante.

PUBLICIDADE

– Sendo transparente, temos que evoluir bastante. Estamos trabalhando, tendo muita dificuldade. Esperamos dar a volta por cima. Queria estar no meu melhor nível. Não é só fisicamente, precisa de confiança, minutos jogados e não estou tento isso. Preciso de jogos, ritmo e confiança para apresentar meu melhor futebol – disse Hulk ao canal Premiere.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG faz sondagem por destaque do Flamengo

– Desde que o professor Cuca chegou não tive uma sequência de três ou quatro jogos seguidos. Difícil estar três meses sem jogar. A sequência de jogos pode te dar mais ritmo, mais confiança. Espero pegar mais ritmo e confiança para jogar no meu melhor nível e dar alegria para a torcida do Galo – completou.

PUBLICIDADE

No clássico diante do Cruzeiro e na estreia do time, na Libertadores, Hulk não esteve entre os titulares. Vale lembrar que no revés para o rival, acabou sendo expulso após bate boca com Pottker. Em seu início no Galo, atuou mais aberto pela direita. Hoje, foi testado na função de centroavante.

PUBLICIDADE

Contratado em janeiro, Hulk realizou até aqui nove jogos com a camisa do Atlético. Até o momento, anotou apenas um gol.

O alvinegro terminou em primeiro lugar no Campeonato Mineiro. Com 27 pontos, perdeu apenas dois jogos, vencendo os outros nove. Agora, aguarda a definição do adversário nas semifinais.

LEIA MAIS: