Home Futebol Jonathan admite que Botafogo ‘precisa melhorar’ e vê tempo para treinar como essencial

Jonathan admite que Botafogo ‘precisa melhorar’ e vê tempo para treinar como essencial

Fora das semifinais do Carioca, Fogão terá tempo para se dedicar a treinos até começo da Série B

Por Victor Martins em 27/04/2021 16:28 - Atualizado há 5 anos

Jonathan do Botafogo durante apresentacao no Estadio Nilton Santos. 05 de marco de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

O fato do Botafogo não disputar as semifinais do Campeonato Carioca pode resultar em algo que pode ajudar o time de Marcelo Chamusca: a ter tempo para treinar e poder implementar seu estilo de jogo visando a disputa da Série B

O lateral-direito Jonathan é um dos que acredita que o tempo ganho para se preparar para a Série B, mesmo fora das finais do estadual, poderá ser útil. Nesta terça-feira (27), o jogador concedeu entrevista coletiva e admitiu que o Glorioso não vem fazendo boas partidas e que precisa mostrar força o mais depressa possível.

“Tivemos muitos jogos e muito pouco tempo de trabalho. Isso também faz com que as coisas não aconteçam da maneira que queremos. Temos muito a evoluir, muito a trabalhar. Esse é o momento em que não temos que falar muito mas sim focar bastante no dia a dia. Temos que evoluir individualmente e sermos mais sólidos como equipe”, disse Jonathan.

O Botafogo ainda tem jogos na Taça Rio, contra o Nova Iguaçu. Mas o foco será todo em preparar a equipe para a estreia na Série B, fora de casa contra o Vila Nova. Para o lateral, o Fogão deve usar os dias livres para manter o foco dos treinos e buscar acertar o time para largar bem na competição.

“Temos um bom tempo para treinar, teremos longas semanas para implantar a maneira que o professor Marcelo quer jogar. Nós, atletas, faremos o melhor no dia a dia para chegarmos na Série B aptos a fazer o melhor possível”, afirmou o atleta.

LEIA MAIS

Botafogo já teria falido se fosse uma empresa, afirma CEO Jorge Braga

Exit mobile version