Libertadores: veja a provável escalação do Flamengo contra o La Calera

Em casa, Flamengo recebe o Unión La Calera pela Libertadores

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

Nesta terça (27), Flamengo x Unión La Calera se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 2ª rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores de 2021. Depois de conquistar a Taça Guanabara, o time carioca agora retoma suas atenções para a competição sul-americana.

Escalação do Flamengo contra o Unión La Calera

Depois de mesclar titulares e reservas no final de semana, o técnico Rogério Ceni agora mandará a campo força máxima diante dos chilenos. Após estrear com vitória sobre o Vélez Sarsfield, na Argentina, o Rubro-Negro sabe da importância de fazer a lição de casa para abrir vantagem sobre os concorrentes.

O zagueiro Rodrigo Caio, que teve detectado uma grande fibrose, mais uma vez será desfalque no time. Sem previsão de retorno aos gramados, o defensor já iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu.

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Com os resultados da 1ª rodada, o Rubro-Negro ocupa, atualmente, a primeira posição do Grupo G, com 3 pontos ganhos, seguido pela Liga de Quito e Unión La Calera, ambos com um ponto conquistado.

A provável escalação do Flamengo diante do Unión La Calera é a seguinte: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Assistir  AO VIVO Flamengo x Unión La Calera

A partida terá a transmissão dos canais FOX Sports

Ficha técnica: Flamengo x Unión La Calera

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Data e horário: 27/04 às 19h15
VAR: sem VAR

Flamengo: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Unión La Calera: Alexis Martín Arias; Simón Ramírez, Christian Vilches, Santiago García, Érick Wiemberg; Gonzalo Castellani, Matías Fernández; Jeisson Vargas; Esteban Valencia, Octavio Rivero e Andrés Vilches (Nicolás Orellana).

LEIA MAIS: