Home Mercado da Bola Mercado da Bola: América-MG acerta com meia que disputou o último Brasileirão

Mercado da Bola: América-MG acerta com meia que disputou o último Brasileirão

Jogador já teve passagem pelo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Camisa 10 do Botafogo na última edição do Brasileirão, Bruno Nazário vai disputar mais uma vez a elite nacional, desta vez pelo América-MG.

PUBLICIDADE

O jogador, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, foi emprestado por um ano ao Coelho, que segue se reforçando para a disputa da primeira divisão.

Veja o anúncio:

PUBLICIDADE

“BEM-VINDO DE VOLTA, BRUNO NAZÁRIO!

Emprestado pelo @TSGHoffenheim até dezembro deste ano, o meia Bruno Nazário, de 26 anos, retorna ao #Coelhão após primeira passagem em 2013!”

O atleta chega para disputar posição com Ademir, ou até mesmo para substituir o atual camisa 10 do time, que negocia ida ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

Bruno Nazário
O meia de 26 anos foi revelado pelo Figueirense em 2012, passou pelo América-MG em 2013, mas pouco jogou até ser negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, no mesmo ano. Com contrato longo, tem passado por uma série de empréstimos desde então. Jogou pelo Lechia Gdansk, da Polônia, antes de voltar ao Brasil, onde defendeu Cruzeiro, Guarani, Athletico Paranaense, até chegar ao Botafogo. Disputou 46 jogos pelo clube e marcou seis gols.

Leia mais:
Mercado da Bola: Chapecoense já contratou 7 jogadores para a temporada; veja todos

Mercado da Bola: Cerezo Osaka, do Japão, anuncia reforço de jogador que estava no Brasileirão