Home Futebol Mercado da Bola: Cerezo Osaka, do Japão, anuncia reforço de jogador que estava no Brasileirão

Mercado da Bola: Cerezo Osaka, do Japão, anuncia reforço de jogador que estava no Brasileirão

Atleta já foi apresentado pelo clube japonês

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Cerezo Osaka, um dos principais clubes do futebol japonês, anunciou a contratação de um jogador que teve destaque no Brasileirão 2020. Trata-se do zagueiro Tiago Pagnussat, ex-Ceará, que chegou a assumir a braçadeira de capitão do Vozão no torneio nacional.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio:

“Bem-vindo ao Japão

Bem vindo ao Cerezo!”

Comentário do jogador Tiago:
“Estou muito feliz por estar no Japão. Estou ansioso para praticar com meus amigos Cerezo em breve. E farei o meu melhor para trazer a vitória do Cerezo e os sorrisos de todos os torcedores.”

PUBLICIDADE

Tiago Pagnussat
O zagueiro de 30 anos foi revelado pelo Criciúma em 2010, mas teve poucas chances no clube e foi para o Caxias, onde atuou em 2012. O atleta foi por empréstimo ao Guarani, mas retornou ao Caxias, onde se destacou em 2013 e foi para o Atlético-MG no ano seguinte.

Com poucos jogos pelo clube, ficou até 2016, quando foi emprestado ao Bahia e teve seu principal momento na carreira. Titular do clube, seguiu em Salvador até 2018, quando surpreendeu e fechou com o Lanús, da Argentina, por empréstimo. Após uma temporada, voltou ao Brasil para ser titular do Ceará no Brasileirão 2020, antes de fechar com o Cerezo Osaka.

Leia mais:
Mercado da Bola: Inter já admite negociar duas de suas principais joias