Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Clubes da Premier League querem titular do Fluminense

Mercado da Bola: Clubes da Premier League querem titular do Fluminense

Jogador tem sido o grande destaque do time nos últimos meses

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Fluminense pode perder uma de suas maiores joias para gigantes da Premier League nos próximos meses. O volante Martinelli tem sido sondado e pode receber propostas de clubes da Inglaterra, conforme publicou inicialmente a Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

O volante teria recebido sondagens de ninguém menos que Manchester United e Arsenal, dois dos maiores clubes do futebol europeu, que podem efetuar propostas pelo atleta para a próxima temporada. Vale destacar que o atual contrato de Martinelli vai até 2024 e o Fluminense não passa por sua melhor situação financeira, o que pode levar o clube aceitar uma boa proposta pela jovem promessa.

Martinelli assumiu a titularidade da equipe no meio de 2020, quando Dodi saiu para o futebol japonês.

PUBLICIDADE

Martinelli
O volante de 19 anos tem carreira curta e subiu para o profissional apenas no ano passado. Na base, foi o grande destaque do Fluminense na conquista do Campeonato Carioca sub-17 de 2018. Consolidado entre os mais jovens, ganhou chance no profissional e garantiu titularidade nos últimos meses. Até o momento são 17 jogos como profissional e três gols marcados.

Leia mais:
Mercado da Bola: Santos rescinde com zagueiro e encaminha ida para o Sport

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE