Home Futebol Palmeiras: Borja brilha com gols e assistência no Colombiano; assista

Palmeiras: Borja brilha com gols e assistência no Colombiano; assista

Borja ainda pertence ao Palmeiras e segue fazendo bonito pelo Junior Barranquilla

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Miguel Borja foi o grande destaque do Junior Barranquilla na vitória por por 3 a 1, sobre o Independiente Santa Fe, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Colombiano. Emprestado pelo Palmeiras, o centroavante foi autor de dois gols e uma assistência para o tento de Luis Gonzáles.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Barranquilla larga em vantagem por um lugar na próxima fase da competição. O show de Borja teve início aos 30′ minutos do primeiro tempo. Ao receber passe dentro da área, o jogador que pertence ao Palmeiras serviu o companheiro, que de canhota abriu o placar.

Veja também: Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes

Na volta do intervalo, logo aos 3′ minutos, Borja recebeu cruzamento da esquerda, entrou no meio de dois defensores e no carrinho aumentou a diferença para os donos da casa. Na sequência, o camisa 9 do Junior guardou mais uma ao demonstrar total explosão para ganhar do rival e bater na saída do goleiro.

PUBLICIDADE

Assista aos dois gols de Borja e a assistência na vitória do Junior sobre o Santa Fe

https://www.youtube.com/watch?v=neG-j42XVqY

Palmeiras na caça por um ‘9’

Tímido no mercado da bola, a diretoria do Palmeiras já prometeu que reforços chegarão. Um setor carente do elenco é a posição de centroavante. Ciente disso, muitos torcedores do Verdão pedem para que o técnico Abel Ferreira olhe com carinho por Borja.

Borja está emprestado ao Junior Barranquilla até o final de junho. No elenco atual do time paulista, Luiz Adriano seria, talvez, a única opção de fato que atua por ali.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE