Home Futebol Palmeiras terá 5 desfalques certos contra o Botafogo-SP; veja a lista

Palmeiras terá 5 desfalques certos contra o Botafogo-SP; veja a lista

Em Ribeirão Preto, Palmeiras busca reação no Paulista contra o Botafogo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Botafogo-SP x Palmeiras se enfrentam neste domingo (18) às 20h (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Para este compromisso, o técnico Abel Ferreira segue com alguns problemas para definir a equipe.

Com um problema na coxa, o meia Lucas Lima segue fora da equipe. Ele já havia sido desfalque nos jogos contra o Flamengo, Defensa y Justicia e no clássico com o São Paulo. Gabriel Veron teve uma lesão na coxa esquerda e será ausência por tempo indeterminado.

Breno Lopes teve constatada uma lesão no joelho. Ele sofreu um estiramento no ligamento colateral medial, e o tempo de recuperação previsto é entre três e quatro semanas. Por fim, Raphael Veiga trata de um problema no músculo adutor da coxa e é dúvida, inclusive, para o jogo de quarta-feira, contra o Universitário, no Peru, pela Libertadores. Luan Silva completa a lista.

PUBLICIDADE

O Palmeiras é o terceiro colocado na chave C com oito pontos.

Ficha técnica: Botafogo-SP x Palmeiras

Data: 18 de Abril de 2021
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Vinicius Furlan, Leandro Matos Feitosa e Celso Barbosa de Oliveira

PUBLICIDADE

Botafogo-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Vinicius Kiss, Victor Bolt e Michel; Luketa, Richard e Neto Pessoa. Técnico: Argel Fuchs

Palmeiras: Vinícius; Marcos Rocha, Danilo Barbosa, Luan, Renan e Matías Viña; Patrick de Paula e Fabinho; Lucas Esteves, Willian (Wesley) e Rafael Elias. Técnico: Abel Ferreira.

LEIA MAIS: