Home Futebol Preço de Danilo Barbosa, Surto de Covid em rival da Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras nesta sexta (30)

Preço de Danilo Barbosa, Surto de Covid em rival da Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras nesta sexta (30)

Próximo compromisso do Palmeiras será no domingo, contra o Santo André

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Derrotado diante da Inter de Limeira, o Palmeiras começa a se preparar para a partida de domingo diante do Santo André, pelo Paulistão, mas também já de olho no próximo compromisso pela Libertadores nesta terça.

PUBLICIDADE

Entretanto, as notícias do Verdão ganharam destaque nesta sexta (30) também por outros assuntos. Por isso, o Torcedores.com traz um resumo. Não perca!

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta sexta (30):

PUBLICIDADE

O ídolo alviverde criticou o que ele chamou de tentativa da imprensa de criar uma crise no clube e pediu para a torcida não comprar esse discurso.

Veja quanto rendeu cada jogador negociado na temporada passada.

PUBLICIDADE

Rival do Verdão na próxima rodada da Libertadores sofre com surto de coronavírus em seu elenco.

Verdão divulgou nesta sexta seu balanço financeiro relativo à temporada passada.

PUBLICIDADE

O atacante Wesley sofreu uma entorse no tornozelo contra a Inter de Limeira, mas a situação não é grave e ele poderá voltar já diante do Defensa y Justicia.

O meio-campista, contratado por empréstimo do Nice-FRA neste ano, custará 6 milhões de euros (R$ 39 milhões na cotação atual) para assinar contrato permanente com o time alaviverde.

PUBLICIDADE

Com a derrota, o Verdão manteve os 12 pontos, na terceira colocação do Grupo C, atrás de Novorizontino, com 18, e o Bragantino, com 21. As chances de classificação agora são de apenas 6,6%.