Home Ao vivo Real Madrid x Betis: acompanhe o jogo em tempo real pelo Campeonato Espanhol

Real Madrid x Betis: acompanhe o jogo em tempo real pelo Campeonato Espanhol

O Real Madrid busca a vitória para continuar na briga pelo título da La Liga; siga todos os lances e o placar ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Neste sábado (24), a partir das 16h00 (horário de Brasília), Real Madrid e Real Betis se enfrentam no estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

Após empatar com o Getafe, o time do técnico Zinedine Zidane se reabilitou na rodada passada ao derrotar o Cádiz fora de casa pelo placar de 3 x 0.

Com o resultado, a equipe merengue já garantiu vaga na Champions League da próxima temporada e segue na vice-liderança da La Liga somando 70 pontos, três a menos que o líder Atlético de Madrid e dois acima do arquirrival Barcelona, o terceiro colocado.

PUBLICIDADE

Na quinta posição aparece o Real Sociedad com 50 pontos, o dono da vaga para a Europa League, enquanto o Real Betis é o sexto colocado somando 49 e ocupa o posto que dá acesso para a Europa Conference League, a futura competição de clubes europeus (atrás da Champions League e da Europa League).

Na última quarta (21), o Betis atuou no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, e ficou no empate em 0 x 0 diante do Athletic Bilbao.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Real Madrid x Real Betis, em confronto da 32ª rodada do Campeonato Espanhol:

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação da La Liga.

LEIA TAMBÉM

Real Madrid x Betis AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da La Liga

Messi pode renovar com Barcelona e ter companhia de Neymar

Daniel Alves fica fora da lista dos melhores laterais-direitos do mundo na atualidade; veja top-10

Pandemia pode causar mudança importante na organização da Copa América 2021